Coca-Cola com sabores de baunilha e cereja

No Brasil foram lançadas a Coca-Cola Vanilla (baunilha) e Coca-Cola Cherry (cereja).

As latas de 310 ml, com edição limitada, apresentam um preço em Reais, equivalente a 1,10 €.

Javier Rodriguez, Vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, afirma que a empresa vai continuar investindo em inovação: “Os consumidores estão sempre em busca de novidades e produtos que promovam diferenciação. Por isso trouxemos para o Brasil dois sabores diferentes da tradicional Coca-Cola e vamos continuar a investir em inovação.

Exemplo desta afirmação é o lançamento, também no Brasil, da Coca-Cola com adoçante natural stevia e 50% menos açúcares. O produto já é vendido em 25 países, mas chegará ao Brasil com uma fórmula desenvolvida recentemente.

Segundo a marca, o refrigerante terá uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural, e o lançamento “inclui o fortalecimento da distribuição de produtos com menos ou nenhum açúcar no mercado”.

A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares será lançada nas embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml. Segundo a marca, o preço será o mesmo da Coca-Cola tradicional. Nos próximos meses, haverá também outras embalagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *