Coca-Cola lançou dois novos sabores no Brasil

Trata-se de bebidas com toque de laranja e limão siciliano e chegam ao mercado brasileiro com 30% menos açúcar que a versão tradicional do refrigerante

A Coca-Cola anunciou novidades na sua linha de produtos vendidos no Brasil, com a marca a disponibilizar duas novas versões do seu principal refrigerante: um com sabor de laranja e outro de limão siciliano.

Apesar de inéditas no Brasil, as bebidas já eram comercializadas com exclusividade no Japão e na Turquia. Em terras brasileiras os novos sabores serão comercializados por tempo limitado e apenas em latas de 310 ml – versão menor e mais fina que a tradicional.

Além da embalagem diferente, a Coca-Cola Laranja e a Coca-Cola Limão Siciliano também chegam ao mercado com uma redução de 30% de açúcar em relação à fórmula original, por trazer uma mistura de adoçantes.

A aposta em novos sabores faz parte da estratégia da marca em diversificar a gama de produtos no Brasil, oferecendo mais opções ao público. No ano passado, a Coca-Cola incluiu no seu portfólio brasileiro as versões Cherry (cerveja), Vanilla (baunilha) e Stévia.

Limão siciliano

No Brasil, o limão que se consome em Portugal, também chamado limão-verdadeiro, é conhecido como siciliano, eureca ou Lisboa. Em Portugal designamo-lo apenas limão porque não temos, ao contrário dos brasileiros, a tradição de cultivo e consumo das limas, que são mais ácidas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *