“Cheira-me a Santos. E a ti, já te cheira?”

Este é o ‘mote’ para o arraial dedicado aos Santos Populares que está de regresso à Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, já no dia 2 de junho de 2017.

As duas turmas finalistas – Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas (GHRB) e Gestão e Produção de Cozinha (GPC) – prometem proporcionar momentos de lazer excecional, pondo em prática muito do que aprenderam ao longo de ano e meio de curso.

A organização avisa: “Não vamos abrir a época balnear, mas vamos ter um espaço que vai dar início à época dos Santos Populares”.

Será a partir das 18:00H, do dia 2 de junho que o espaço exterior da Escola vai ganhar vida, cor e animação. À semelhança dos típicos bairros lisboetas vai ser possível voltar aos tempos dos jogos tradicionais (jogo da corda, da colher e da cadeira e balão…), música, animação, festa e sardinhada.

Criada em 1958, a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa é uma referência na formação profissional deste sector. Hoje situada no bairro de Campo de Ourique, nas antigas instalações da Escola Industrial Machado de Castro, tem uma localização privilegiada na capital e conta ainda com um hotel de aplicação – o Hotel da Estrela, onde a componente prática dos cursos é desenvolvida em contexto real de trabalho.

A EHTL está dotada de 5 cozinhas industriais, 1 pastelaria, 1 restaurante e bar de aplicação, 1 auditório técnico de cozinha, 1 sala de enologia, 1 auditório para 150 lugares e 15 salas de aula, sendo todos espaços onde a formação acontece ao vivo, diariamente.

É também um espaço de formação para ativos com Formação Contínua, através de formações modulares de curta duração para profissionais do sector, e igualmente conhecida pela ampla variedade de eventos, workshops, teambuildings, seminários, jantares temáticos, provas de vinhos, entre outras propostas aliciantes e sempre inovadoras.

Os jovens finalistas de Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas (GHRB) e Gestão e Produção de Cozinha (GPC) lançam o desafio:
“Do que estás à espera? Marca na agenda e traz contigo boa disposição”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *