Cerveja Sagres premiada

Cerveja Sagres premiada com Ouro no Monde Selection 2016

A Cerveja Sagres Branca e Sagres Bohemia acabam de ver, mais uma vez, a sua qualidade reconhecida, ao conquistarem mais duas Medalhas de Ouro no prestigiado Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2016, e cuja cerimónia anual de Prémios irá decorrer no próximo dia 30 de Maio, em Budapeste.

Este reconhecimento mundial integra agora a vasta lista de distinções da Sagres e vem reforçar a qualidade da marca de cerveja preferida pela maioria dos Portugueses.

A Cerveja Sagres Branca já conquistou 19 Medalhas de Ouro e a Cerveja Sagres Bohemia recebeu este ano a sua 11ª consecutiva Medalha de Ouro, no prestigiado Concurso Internacional. Em termos acumulados a marca Sagres recebeu um total de 52 Medalhas no Monde Selection.

“Voltar a receber este prémio neste prestigiado Concurso Internacional é um enorme orgulho para nós. Esta distinção internacional vem confirmar a qualidade da marca de Cerveja preferida pelos consumidores Portuguesas, a Sagres, e demonstrar o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos únicos e de qualidade superior”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *