//Cerveja de inspiração asiática

Cerveja de inspiração asiática

Japanese Rice Lager, destaca-se por ser refrescante e pelo amargo delicado…

Japanese Rice Lager, cerveja luminosa como o sol nascente, destaca-se por ser refrescante e pelo amargo delicado, pelo equilíbrio do doce do arroz com uma acidez generosa, com notas da alga Kombu e flor de sal de Tavira. Reforça a gama especial Super Bock Selecção 1927, numa edição limitada para o verão.

A Japanese Rice Lager é ideal para acompanhar a gastronomia portuguesa, principalmente pratos de caráter intenso, mas harmoniza especialmente com os sabores frescos oriundos da cozinha nipónica como sushi. Pela sua composição, esta cerveja combina ainda na perfeição com frutas como a romã e o maracujá amarelo, bem como sobremesas de gelado cítrico com ervas aromáticas.

Japanese Rice Lager regressa para o verão encontrando-se disponível em vários formatos – garrafas de 75 cl, 33 cl e à pressão – para o consumo em casa ou em bares e restaurantes selecionados de norte a sul do país, durante os próximos meses.

Super Bock Selecção 1927 mantém, assim, a aposta em edições limitadas que oferecem diversidade cervejeira. É uma gama composta por cervejas especiais de diferentes estilos, aromas e intensidades com características que se adequam aos pratos da estação do ano em que são lançadas.

A Japanese Rice Lager junta-se à atual gama Super Bock Selecção 1927 que é composta por três cervejas que estão disponíveis de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA. É desenvolvida pelos Mestres Cervejeiros do Super Bock Group, em pequenos lotes, na Super Bock Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas de qualidade e da melhor proveniência, para trazer novidade para o mercado de uma forma seletiva e diferenciadora.

A Casa da Cerveja é um circuito de visitas aberto ao público, num espaço verdadeiramente único situado no Centro de Produção do Super Bock Group, em Leça do Balio.