Camolas Selection Tinto Reserva conquista Prata

O “Camolas Selection Tinto Reserva” conquistou uma Medalha de Prata no XVI Concurso Internacional de Vinhos Bacchus Madrid 2018.

De referir que esta é a única competição internacional de vinhos que decorre em Espa­ nha, sendo assim reconhecido pela lnternational Organisation of Vine and Wine (OIV).

Este Concurso Internacional de Vinhos Bacchus Madrid é aberto a vinhos provenientes de todos os países produtores de todo o mundo,onde durante quatro dias,participa­ ram mais de 1.500 vinhos e mais de 100 produtores internacionais e nacionais.

Para os responsáveis pela Adega Camolas “foi com grande orgulho que recebemos esta distinção,onde só três vinhos do distrito foram galardoados” e sublinham que “este é o reconhecimento do nosso trabalho e da excelente qualidade dos vinhos da gama “Camolas  Selection”.

Adega Camolas

A Adega Camolas é uma empresa familiar, localizada em Palmela, junto ao Parque Natural da Arrábida, com ligações profundas à vinha e ao vinho desde a década de 70. A produção dos vinhos resulta da colheita de uvas de várias parcelas de vinhas próprias espalhadas pelas zonas nobres dos vinhedos do concelho de Palmela, bem como da compra de uvas a pequenos viticultores da região. Na sua segunda geração, a empresa tem-se destacado pelos prémios recebidos e pelo seu constante crescimento, tendo como objetivo continuar a desenvolver vinhos de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *