BTL até 4 de março

Mais de um milhar de expositores na edição de 2018 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL.

 

A maior feira de turismo realizada em Portugal conta com mais de mil expositores, muitos com promoções e sorteios especiais para destinos nacionais e internacionais e apresentação dos mais variados serviços ligados ao turismo.

 

Bolsa de Empregabilidade

O Fórum Turismo em parceria com o Turismo de Portugal e com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, irá realizar nos próximos dias 2 e 3 de Março a maior Feira de Emprego na área do turismo e hotelaria a nível nacional – a Bolsa de Empregabilidade.

O evento irá contar com mais de 65 empresas com interesse na contratação e captação de talento. Estarão disponíveis mais de 8000 oportunidades de emprego.

 

Município convidado

A Pampilhosa da Serra, município convidado deste ano, é uma Vila do Distrito de Coimbra, situada da Região Centro. Nos últimos anos, esta região tem assistido a uma crescente procura de turista nacionais e internacionais e consequentemente a uma diversificação de ofertas e infra-estruturas turísticas. Num ano, em que a região foi alvo da adversidade dos incêndios (que devastaram áreas florestais e materiais consideráveis), a Pampilhosa da Serra empenha-se a divulgar este território, dando a conhecer a sua beleza e encantos naturais, a sua história e resiliência das suas gentes.

 

A Região Centro de Portugal é o destino nacional convidado e Marrocos o destino internacional convidado.

 

Apota também na inovação  através da BTLTech, uma das áreas de destaque da BTL LAB. Trata-se de um espaço expositivo para empresas com inovações tecnológicas aplicadas ao sector do turismo, numa área dedicada onde serviços, plataformas e softwares podem ser apresentados num ambiente de negócio gerando mais visibilidade e notoriedade a empresas já firmadas no mercado.

 

À semelhança dos anos anteriores, os primeiros dois dias são apenas para profissionais. A feira abre ao público na sexta-feira, às 18.00. No fim-de-semana, abre às 12.00 e é para todos. A entrada custa 5€ (há descontos para estudantes, seniores e crianças).

BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira de turismo do país, acontece de 28 de Fevereiro a 4 de Março na FIL.

Mais em: http://btl.fil.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *