//‘Brut Experience’ a 1 de junho

‘Brut Experience’ a 1 de junho

Mais de 100 vinhos no único evento em Portugal dedicado exclusivamente a espumantes.

O ‘Brut Experience’, o maior evento do país dedicado ao espumante, realiza-se no Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, no próximo sábado, dia 1 de junho.

Nesse dia estarão, à prova, mais de 100 espumantes nacionais e internacionais, num evento aberto ao público e aos profissionais do setor entre as 15h00 e as 20h00. A entrada tem o valor de 15€ em pré-venda, com oferta do copo de prova, e já se encontra disponível através da plataforma Tickeline.

O vinho espumante há muito que deixou de ser uma escolha exclusiva para os dias festivos. À mesa ou a solo, tem conquistado cada vez mais apreciadores um pouco por todo o mundo.

Em particular em Portugal, há cada vez mais produtores a incluírem o espumante na sua oferta ao mercado, desde o Minho ao Algarve, com uma qualidade e potencial de proporcionar prazer à mesa, na companhia de uma grande variedade de pratos.

A segunda edição do BRUT EXPERIENCE contará com a presença dos seguintes produtores:
Altas Quintas, Exploração Agrícola e Vinícola, Lda; Quinta das Bágeiras; Lusovini; Cerrado da Porta; Quinta do Gradil; Kompassus; Provam; Sociedade Agrícola e Comercial do Varosa, SA (Murganheira + Raposeira); Família Hehn; Quinta dos Abibes
Quinta do Rol; Wine Concept (Quintas de Melgaço / Luis Pato / Casa de Saima / Dona Paterna); Vinalda (Quinta da Calçada / Casa de Santar / Quinta do Encontro / Jacquart)
Quinta do Ferro; Adega Vidigueira; Freixenet.

Poderá aceder a toda a informação sobre o BRUT EXPERIENCE na página oficial do evento: http://brutexperience.pt/
SOBRE O BRUT EXPERIENCE

Organizado pela marca Enóphilo, de Luís Gradíssimo, em parceria com José Miguel Dentinho, o Brut Experience é uma experiência feita de vários momentos, um conceito que integra um evento de espumantes com um concurso internacional de espumantes. Tem, como objetivo, distinguir e dar a conhecer, aos consumidores e profissionais do setor, os melhores espumantes nacionais e internacionais, estimular a produção de espumantes de qualidade e contribuir para a expansão da cultura do espumante em Portugal.