Braga recebe a primeira «Ô Sorbet d’Amour» fora de França

Num só espaço, 74 dos mais de 100 sabores de gelado que o grupo Ô Sorbet d’Amour possui, numa panóplia de cores e sabores.

Para além dos gelados artesanais, também a pastelaria gelada, crepes, waffles (ou gaufres), Macarons gelados, Tofidou Caramelo, Corações em Nougatine e Merengues com pedaços de caramelo são algumas das iguarias que vão estar à disposição na loja que nasceu, este mês, no coração do centro histórico de Braga.

A marca chega a Portugal pelas mãos do empresário Olivério Caseiro e representa um investimento de cerca de 160 mil euros, tratando-se da primeira loja Ô Sorbet d’Amour fora de França. Os fatores diferenciadores da marca assentam na variedade de sabores que apresentam e na alta qualidade dos produtos de fabrico próprio. A loja possui uma localização privilegiada, numa rua pedonal muito movimentada (Rua Francisco Sanches, 47), no centro do Comércio Tradicional de Braga. Ô Sorbet d’Amour nasceu assim num prédio histórico, muito charmoso, com uma belíssima fachada recentemente renovada. A loja possui 60m2, com mais de 20 lugares sentados, num espaço interior muito acolhedor, com o intuito de atrair clientes todo o ano. Numa fase inicial (horário de inverno) a loja terá horário alargado à sexta-feira e ao sábado e estará aberta aos domingos e feriados.

Gelataria artesanal francesa com mais de 80 anos de experiência

Ô Sorbet d’Amour é uma gelataria artesanal francesa com mais de 80 anos de experiência na produção e venda de gelados e sorvetes que há um ano entrou no mercado livre. Com um volume de negócio pilotado em 2.7 milhões de euros para 2016 e 500.000 litros de gelado produzidos, a marca representa a primeira entrada em bolsa de uma gelataria artesanal.

O crescimento da marca não ficará por aqui, estando previstas no mínimo 50 aberturas até 2020 em França e 20 lojas em Portugal em sistema de franchising. Na Ásia, a marca conta já com contrato de master-franchise para a abertura de 300 lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *