//BIO C´ BOM já está em Portugal

BIO C´ BOM já está em Portugal

Cadeia de supermercados francesa garante que 90% das frutas e legumes serão portugueses.

Num mundo cada vez mais preocupado com a saúde e o ambiente, muitas pessoas procuram alimentos biológicos, nutricionalmente mais ricos, mais saborosos, produzidos de forma sustentável em território nacional e isentos de herbicidas ou inseticidas.

Esse é o principal motivo que levou esta marca com 210 mercearias em vários países, nomeadamente França, Itália, Bélgica, Espanha, Japão e Suíça a instalar-se desde o passado dia 17 em Lisboa.
Mas a marca promete outras três lojas nos próximos 12 meses, incluindo Cascais. A primeira mercearia, na Avenida António Augusto Aguiar, tem aproximadamente 350 m2, com o horário de funcionamento de segunda a domingo, das 9h30 às 21h00.
Embora seja uma cadeia de supermercados francesa, com um forte posicionamento internacional, a empresa garante que 90% das frutas e legumes serão portugueses reforçando assim a abordagem ecológica de uma mercearia de bairro que cuida do ambiente.
Para este efeito, a BIO C’ BON estabeleceu parcerias com quintas de exploração portuguesas, de forma a acompanhar com proximidade a produção dos seus produtos frescos.

A aposta passa pela exclusividade de produtos biológicos e ecológicos, com 2660 referências; e a partir do próximo mês estarão disponíveis cabazes de fruta e legumes frescos 100% biológicos.
Além da oferta de ‘mercearia biológica’, a força do conceito corresponde ao acompanhamento holístico personalizado, para proporcionar aos clientes, uma experiência dedicada na escolha dos melhores produtos sazonais, em função das suas necessidades fisiológicas.
A primeira consulta naturopática é gratuita para os titulares do cartão CLUB BIO C BON, mediante marcação com um dos colaboradores da loja ou através do website

https://www.bio-c-bon.eu/pt-pt