//‘Beatus’ encerra e faz festa

‘Beatus’ encerra e faz festa

Todas as peças do recheio do espaço estarão à venda e haverá também vinhos, cervejas e música para ‘animar’ a festa.

Beatus, o mítico espaço de Marvila, vai fechar a festejar em modo ‘Stock-Off Party’. E tudo estará à venda, desde móveis, cadeiras, sofás, espelhos, quadros, molduras e candeeiros, peças ao estilo ‘vintage’, imagem de marca que sempre identificou este irreverente e ousado restaurante. A partir das 15h00 e até às 20h00 há também vinhos, cervejas, música e festa!

O Beatus, em Marvila, marcou a cidade de Lisboa e foi palco de muitos jantares e eventos memoráveis. Inserido num espaço que terá sido fundado no século XV e servido como armazém de apoio ao Convento do Beato, este restaurante, foi desde sempre o local, por excelência, para petiscar, beber um bom vinho, cerveja artesanal ou cocktail e apreciar os saborosos grelhados de carne e/ou peixe, ao som de música ao vivo. Em abril termina um ciclo de vida. O Beatus vai fechar para reabrir noutra localização, com um novo posicionamento.

Recomeçar é o mote e nada melhor que assinalar o momento no Dia da Liberdade – 25 de Abril – com festa, pois claro! Mas não é um simples evento. É uma festa ‘Stock-Off’, já que todas as peças do recheio do espaço estarão à venda. Móveis, cadeiras, sofás, espelhos, quadros, molduras e candeeiros, tudo ao estilo ‘vintage’, imagem de marca que sempre identificou este irreverente espaço, poderão ser seus a preços convidativos. Logo a partir das 10 da manhã abrem-se as portas para quem queira escolher cada peça calmamente. A grande festa de despedida – Bye Bye Beatus Stock-Off Party – começa às 15h00 e termina às 20h00, com a presença de produtores de vinhos e cervejas artesanais, que aproveitam para dar a provar as suas marcas e também para as vender diretamente ao público. A música promete animar o ambiente e não se admire de sair desta festa com uma caixa de garrafas num braço e duas cadeiras no outro! Afinal, poderá comprar de tudo!

Quer queira fazer compras e aproveitar as ofertas Stock-Off ou simplesmente festejar com os amigos o Dia da Liberdade em modo ‘Bye Bye Beatus’, este é um programa que não irá querer perder. O bilhete estará à venda em breve on-line na Ticketline, FeverUp e APP Fever e, também, em todos os locais habituais como as lojas Worten, Fnac, El Corte Inglés, no CCB, no Casino Lisboa, Time Out Mercado da Ribeira, entre outros. O bilhete custa 10€ e oferece o copo de prova para todas as degustações. Se comprar até à véspera recebe ainda de oferta um prato com queijos, enchidos e tostas, no valor de 5€, a companhia perfeita para as muitas provas que seguramente irá fazer. Irresistível, não é?