//‘Animals & Friends’ em evento vínico no Alentejo

‘Animals & Friends’ em evento vínico no Alentejo

Banda que surgiu dos lendários ‘The Animals’ vai estar no ‘Reguengos Wine & Blues’.

A banda sonora da terceira edição do festival internacional ‘Reguengos Wine & Blues’ é composta pela banda inglesa Animals & Friends, que surgiu dos lendários The Animals e integra dois membros da formação da década de 1960, pelos portugueses Delta Blues Riders, pelos espanhóis Guitar Not So Slim e pelos italianos T-Roosters. O Reguengos Wine & Blues tem entrada gratuita e decorre nos dias 14 e 15 de agosto no Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz.

O festival está integrado na ExpoReg – 27ª Exposição de Atividades Económicas, é organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz e produzido pela Trovas Soltas. Neste evento alia-se o Blues ao vinho num concelho que registou a marca Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal e tem 11 empresas que anualmente produzem mais de 25 milhões de litros de vinho.

Aquela que foi a ‘Cidade Europeia do Vinho’ em 2015 oferece a 14 e 15 de agosto um programa que para além das várias ‘castas’ de sons, conta com belíssimos vinhos e os irresistíveis petiscos alentejano.

No único concerto que a banda tem agendada em Portugal, em Reguengos de Monsaraz os ‘Animals & Friends’ vão tocar os grandes êxitos dos The Animals, como “House of the Rising Sun”, “Don’t Let Me Be Misunderstood”, “Bring It On Home”, “I Put A Spell On You”, “Night and Day”, “We Gotta Get Out Of This Place” e “Don’t Bring Me Down”. Até abril do próximo ano, a digressão da banda Animals and Friends inclui cerca de 50 concertos na Dinamarca, Itália, Holanda, Polónia, Reino Unido, França, Bélgica, Finlândia, Suécia, Alemanha e Austrália. Os The Animals surgiram no início da década de 1960, tocaram no histórico Festival de Monterrey em 1967, que decorreu na Califórnia (Estados Unidos da América) e teve concertos, entre muitos outros, de Janis Joplin, The Who e Jimi Hendrix.