Alunos das escolas do TP com elevada empregabilidade

Os antigos alunos das escolas do Turismo de Portugal registam uma taxa de empregabilidade de 87%.

Numa altura em que estão abertas as candidaturas para o próximo ano lectivo, o Turismo de Portugal lembra os resultados de empregabilidade e a parceria internacional prevista com o Swiss Education Group.

Segundo os dados divulgados pela entidade responsável pela promoção turística de Portugal, o número conjuga 66% de alunos empregados com
21% de alunos que decidiram prosseguir estudos.

8-1O curso com maior empregabilidade é o de “Culinary Arts”, dedicado à cozinha e culinária, com todos os alunos a conseguirem emprego.
Entre os empregados, mais de 89% encontram-se a desenvolver actividade no sector do turismo. A maioria ficou colocada no mercado de trabalho em menos de três meses, explicou o Turismo de Portugal em comunicado.

No ano escolar de 2016/2017 inicia-se a parceria estabelecida com o Swiss Education Group, dedicado à educação em hotelaria e turismo a nível internacional.

Esta parceria permitirá aos alunos dos cursos de especialização tecnológica prosseguir estudos a nível internacional, garantindo acesso directo ao segundo ano das licenciaturas ministradas no Swiss Education Group, que são reconhecidas pela Universidade de Derby, no Reino Unido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *