Algarve já vibra com a 37ª edição da FATACIL

Até 28 de agosto, um espaço renovado celebra Lagoa como a «Cidade do Vinho 2016».

Na edição de 2016 os mais de 170 mil visitantes esperados no certame poderão conhecer e provar os melhores vinhos algarvios e de outras regiões do país. Esta é, reconhecidamente, uma “oportunidade de ouro” para os vinhos da região mostrarem que já podem rivalizar com outras regiões vitivinícolas portuguesas.

Como habitualmente, o artesanato, o turismo, a agricultura, o comércio e a indústria voltam a ser as áreas privilegiadas de exposição da FATACIL que, mantendo a tradição de qualidade e diversidade na oferta, este ano surpreende os visitantes com um visual renovado do Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

As grandes novidades vão ao encontro das sugestões dos últimos anos. Melhores condições de segurança, maior fluidez na circulação do público e um espaço mais amplo e aberto são algumas das novidades do recinto da FATACIL que conta com o Espaço Lounge, que acolhe o «aMAR a TERRA» e onde é possível conhecer o que de mais genuíno existe no Algarve, desde a “Flor de Sal” ao mel, aos enchidos, gastronomia ou vinhos.

9.1O Lagoa Reserva DOP 2014 é o vinho escolhido para a realização de um brinde, no dia 27, com o qual se pretende juntar o maior número de participantes, tornando-o uma celebração digna de registo no Guinness Book of Records.

Um cartaz musical de qualidade e com uma grande diversidade é um carimbo da FATACIL, que este ano apresenta nomes como DAMA, Anselmo Ralph, The Gift, Agir, Miguel Araújo, Quim Barreiros, Rita Guerra, Mickael Carreira, Ana Moura e Rui Veloso.

Saiba mais em: www.fatacil.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *