Aí está a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2017

A 29ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa decorre de 15 a 19 deste mês, na FIL, no Parque das Nações e espera superar os 75 mil visitantes do ano passado.

Com 1.200 expositores, a BTL 2017 será a maior montra dos diferentes players do Turismo, desde as agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, entre muitos outros.

A BTL irá ocupar uma área total de mais de 37.000 m2, distribuída por quatro pavilhões, pavilhão Multiusos, PT Meeting Center e zona exterior.

À semelhança dos anos anteriores, no Pavilhão 1 estarão localizadas as entidades nacionais de promoção de turismo, no Pavilhão 2 os serviços e empresas de hotelaria e no Pavilhão 3 os operadores e distribuidores turísticos e agências de viagens e, este ano, no Pavilhão 4, pela primeira vez, todo o espaço será dedicado à Gastronomia, que contará com uma grande variedade de empresas de restauração.

BTL e Turismo de Portugal promovem startups de turismo

Através de uma parceria com o Turismo de Portugal, a BTL irá apresentar nos dias dedicados aos profissionais cerca de 30 startups dedicadas a projectos turísticos.

Promoções exclusivas

Quem visitar a 29ª edição da BTL vai poder aproveitar os melhores descontos e ofertas, seja para escapadelas de fim-de-semana, férias da Páscoa ou de Verão.

Turismo Natureza – Tema da BTL 2017

Este ano, a 29ª edição da BTL terá uma zona com painéis ilustrativos da flora e da fauna emblemáticos do habitat nacional, ou seja, vão servir como uma janela de entrada para os parques naturais do nosso País.

KIDS Route

Pela primeira vez, um programa que convida as crianças, futuros players e turistas, dos 6 aos 12 anos a descobrir Portugal pelos caminhos da BTL.

Madeira é o destino nacional convidado

Este ano, os visitantes da BTL vão conhecer melhor o Destino Madeira e aproveitar os melhores descontos e promoções.

Viseu é a cidade nacional convidada

No contexto da iniciativa promovida pela autarquia de Viseu “2017, Ano Oficial para Visitar Viseu”, este concelho irá estar representado na BTL na qualidade de primeira “Cidade Nacional Convidada”.

Saiba mais em: www.btl.fil.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *