//Adega de Palmela ultrapassa 60 medalhas em 2017

Adega de Palmela ultrapassa 60 medalhas em 2017

No ano que celebrou o 62º aniversário, os vinhos da Adega de Palmela ganharam mais de 60 medalhas em concursos nacionais e internacionais.

Destaque-se também que o volume de vendas sofreu um aumento de 20% em relação ao ano de 2016 repetindo-se o que já acontecera em 2015.

O ano de 2016 foi igualmente um ano de muitos sucessos para a Adega Cooperativa de Palmela que realizou um investimento de 2 milhões de euros nas suas instalações, facto que permitiu a modernização do sistema de receção de uvas, aumentando-a para 400 toneladas de uva por dia. O lançamento do Vinho Villa Palma exclusivo para o canal Horeca e a modernização da imagem, nomeadamente no logótipo e nos rótulos foram também passos considerados pela empresa importantes na estratégia da marca.

A Adega Cooperativa de Palmela (Adega de Palmela), iniciou a sua atividade com 50 associados e uma produção que não excedia os 1,5 milhões de litros. Atualmente conta com 300 associados que possuem uma área combinada de mil hectares de vinha, cuja produção ultrapassa os 8 milhões de litros. A Adega é hoje uma empresa certificada que produz marcas reconhecidas a nível nacional e internacional. Brasil, China, Alemanha, França e Angola são os principais países para onde a empresa exporta.