Adega de Palmela com novo logótipo e vídeo

A Adega Cooperativa de Palmela inicia o ano com novos passos em direção à modernização.

Continuando a contrariar a ideia de que as Adegas Cooperativas são estruturas antiquadas, a Adega Cooperativa de Palmela, a exemplo de outras a nível nacional, continua a sua aposta em, após se afirmar com a qualidade dos seus vinhos, modernizar a imagem e comunicação com os consumidores.

No novo logótipo permanece a Espada da Ordem de Santiago e o recorte da fachada do Castelo de Palmela mas simplifica-se a leitura da entidade, “AdP” que passará a complementar a tradicional assinatura Adega de Palmela.

No símbolo, preserva-se a Espada da Ordem de Santiago, cruzada com o Castelo de Palmela, que é ainda hoje o principal símbolo da vila. Ícones que fazem parte da identidade da marca, contam a história da região e a verdadeira origem das vinhas de Palmela.

Nos rótulos a Adega de Palmela vai continuar a estratégia de enaltecer locais e monumentos da região, com a assinatura “vinhos que contam histórias”, estratégia que a AdP iniciou em 2016 que revela em cada lançamento dos seus novos vinhos, mais um pouco de história e dos lugares.

Vídeo institucional

A Adega de Palmela apresentou o seu primeiro vídeo institucional que retrata o dia-a-dia vivido naquela cooperativa que conta com cerca de 300 produtores associados e mais de 1000 hectares de vinha. O recente investimento na compra de equipamento que em 2016 assinalou pela primeira vez a vindima, marca uma nova etapa, de que muito se orgulha.

O vídeo mostra a capacidade, equipamento e processo de produção que a Adega tem no presente e afirma a emblemática paisagem de Palmela, sua zona de produção, o Moscatel de Setúbal típico da região e uma identificação com um target mais jovem, claramente aqui identificado como consumidor final e um esforço da marca na promoção da AdP também para a geração millenial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *