Adega de Palmela lança vinho exclusivo para o canal Horeca

No próximo dia 6 de julho a Adega Cooperativa de Palmela lança o «Villa Palma» em exclusivo para o Canal HORECA (HOtelaria, REstauração e CAfetaria).

O lançamento acontecerá na sede da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares – AHRESP -, a maior Associação Empresarial do país que conta atualmente com mais de 22 mil associados na sua chancela e celebra este ano o seu 120º aniversário.

O Villa Palma será apresentado através de uma gama de 5 vinhos (Villa Palma Tinto DO 2013, Villa Palma Tinto DO Colheita Seleccionada 2013, Villa Palma Branco DO 2015, Villa Palma Branco DO Colheita Seleccionada 2015, Villa Palma Rosé DO 2015) e uma aguardente (Villa Palma Aguardente Velha).
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado. Após 8 anos de repouso, o Villa Palma está de regresso como homenagem à formosa Vila de Palmela designada também por muitos como “Terra Mãe de Vinhos”.

“Decidimos lançar este produto somente no Canal Horeca porque é um canal muito importante para a promoção dos vinhos, é o nosso principal objetivo este ano”, afirma o Engº Luís Silva, Gerente/Enólogo da Adega de Palmela.

Sobre esta parceria o Vice-Presidente da AHRESP, Paulo Mendonça, refere “A AHRESP é uma referência nos setores em que atua e, por isso, pretendemos sempre ser fundamentais na apresentação de produtos diferenciadores aos nossos associados, que se traduzam numa mais-valia para os seus estabelecimentos. Sendo esta uma gama exclusiva para o nosso canal, aceitámos desde logo o desafio em abrirmos as portas da nossa ‘casa’ para dar a conhecer em primeira mão esta novidade. Acreditamos que o Villa Palma vai ser um êxito por ser um produto que vai levar às mesas portuguesas o palato de Setúbal e a homenagem à Vila de Palmela”.

O lançamento exclusivo para o Canal HORECA é uma aposta da Adega de Palmela, empresa que conta hoje com aproximadamente 300 associados em mais de 60 anos de história e está situada na Região da Península de Setúbal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *