«A tarte» para turistas

Nasceu em 2012 numa cozinha doméstica e agora vai abrir uma unidade no Terminal de Cruzeiros de Lisboa.

A empresa está nos canais online – loja eletrónica e página de Facebook com entregas em 48 horas – está também presente em quase 200 pontos de venda espalhados entre Portugal e Espanha e já de olhos postos na expansão para o Reino Unido e França.

E surge agora o designado Tarte Café, um espaço instalado no Terminal de Cruzeiros de Lisboa que pretende testar um conceito que alarga o modelo de negócio a novos produtos, como o pastel de nata, o café português e o gelado exclusivo com os sabores da iguaria que fez nascer esta marca.

Como explica à Hipersuper Catarina Noronha, “a ideia de ter um espaço próprio com vários produtos nasceu logo no início, em 2012. Quem come uma fatia de tarte gosta de acompanhar com algo e de ter um local onde experienciar e desfrutar do momento. O passo lógico foi a abertura do Tarte Café”. A escolha do local está ligada à aposta no turismo, de tal forma que se posiciona como um espaço dedicado “exclusivamente” a turistas. “Nada melhor que estar perto do local onde passam turistas do mundo inteiro”, que poderão ser “os naturais embaixadores da marca fora de portas”, conclui a co-fundadora da marca.

Fonte: Hipersuper

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *